quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Quem sou como professou e aprendiz"


Olha só a nossa responsabilidade de professores, estamos vivendo em um período, onde a tecnologia está presente em todos os ramos da sociedade, principalmente na educação, e eis aqui eu, professor dessa geração, tenho que preparar os meus alunos para esses dias a qual estamos vivendo, porém eles dominam essa tal de tecnologia, parecem que já nasceram para as tais, enquanto nós educadores não fomos preparados nas faculdades para usar essas ferramentas pedagogicamente. Agora temos que correr contra o tempo, o tempo não pára a tecnologia também não, o que é lançamento hoje amanhã já é  obsoleto, ainda bem que eu estou me capacitando no curso Tecnologia  na Educação, mais para mim ter um bom aproveitamento tenho que me dedicar, caso contrário ele vai ser só mais um curso no meu currículo

Um comentário:

  1. Concordo com vc professor, quando diz que não fomos preparados para atuar nesse mundo globalizado,mas o importante é que estamos correndo atrás do prejuizo e nos capacitando para enfrentar novos desafios.
    Um abraço!!!!!!!
    Audilene.

    ResponderExcluir